Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/04/2017

24 abril
00:02 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

No trabalho, pode ter boas ideias: siga sua inspiração. Seu lado ambicioso fica mais evidente e você vai lutar por uma promoção.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seu lado aventureiro vai falar mais alto e você não vai se importar em assumir um projeto de risco. Aproveite para aprimorar-se.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom momento para tentar algo novo e até se arriscar um pouco. Só evite comentar sobre os planos com os outros: seja discreto.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para apostar no trabalho que pode ser feito em grupo. A união será o segredo do sucesso, mas não subestime a concorrência.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Sua atenção vai se concentrar no trabalho e não terá dificuldade para correr atrás dos seus interesses. Você não vai desanimar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, tudo vai correr às mil maravilhas no trabalho. A Lua ilumina seu paraíso astral, trazendo sorte e abrindo novos caminhos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, pode ter ótimas ideias quando menos espera. Se precisar de ajuda ou conselho, conte com a sua família.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você terá facilidade para se expressar. Explore seu raciocínio rápido para tomar as decisões e não deixe a sua intuição de lado.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para se concentrar nas finanças, deixar as contas em dia. Mais inspirado, pode ter ótimas ideias para aumentar seus lucros.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com a Lua em seu signo, você terá a confiança que faltava para correr atrás dos seus projetos. Coloque seus planos em prática.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Vale a pena agir com cautela e não confiar tantos nos outros. Talvez alguém tente te prejudicar, mas sua intuição está afiada.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Vai ser mais fácil agir em equipe no serviço. Você está mais tolerante e vai oferecer ajuda aos colegas. Ouça o conselho de um amigo.

Comentários ()

Seções