Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/08/2014

24 agosto
00:42 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você terá disposição de sobra para espantar a monotonia. Há risco de se deparar com alguns conflitos e será preciso se posicionar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Embora tenha muita vontade de se divertir, imprevisto, limitação com grana ou desacordo pode exigir algumas mudanças no roteiro.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Poderá ampliar seu círculo social em companhia de colegas. Mas não deixe os assuntos cotidianos e a sua saúde em segundo plano.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Desejará fortalecer os laços com as pessoas da sua vida. Mas convém vigiar seu comportamento para não parecer intransigente.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você estará no centro das atenções, do jeito que gosta, mas também deverá se ligar nos anseios dos outros. Expresse o que sente.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Momento de poupar suas energias e evitar conflitos desnecessários. Aproveite para repensar o que tem feito nos últimos tempos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Terá tendência de se preocupar mais com as questões materiais. No entanto, dedique mais tempo aos amigos e mostre a diplomacia.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Pense em estratégias e planos sólidos. Procure refletir sobre a imagem que transmite aos outros. Pondere e seja maleável.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você esbanja confiança, mas o seu astral pode oscilar por causa de imprevistos. Seu forte magnetismo vai dar um gás na relação.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Talvez tenha que resolver algum assunto mais delicado com pessoa amiga. Aja com calma e mostre sabedoria. Astral intenso com o par.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

As estrelas aconselham a dar mais valor para o convívio com quem estima. Procure, também, atender as expectativas alheias.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Reserve uma parte do seu tempo para se cuidar. Invista em hábitos saudáveis que ajudem a revigorar suas energias.

Comentários ()

Seções