Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 25/04/2017

25 abril
16:02 2017

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Vale a pena se esforçar mais para melhorar sua imagem, seja pessoal ou profissional. Você vai se importar mais com opiniões.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você está aberto a novos conhecimentos e pode se sair muito bem se pensa em fazer um curso. Comece a pesquisar desde agora.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para se livrar de tudo o que anda atrapalhando a sua vida. Jogue fora o que não usa mais, deixe velhos hábitos de lado.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você estará mais solidário e vai se sentir bem ao lado das pessoas queridas. Seu coração vai sonhar com um romance sério.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Seu lado solidário está em alta e não vai negar ajuda a quem procurar. Talvez tenha que se desdobrar para dar conta de tudo.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Se precisa terminar um trabalho, mantenha o bom humor e verá como as coisas correm mais tranquilamente. A sorte está ativada.

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para cuidar das suas coisas em casa e deixar tudo pronto para o final de ano. No trabalho, as coisas correm com tranquilidade.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

No trabalho, você pode explorar sua rapidez mental e a facilidade para se expressar. Saia da rotina para fazer uma viagem rápida.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os astros favorecem as finanças. Bom momento para dar um gás extra no trabalho e ganhar uma grana. À dois, muito carinho.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você não vai poupar esforços para dar conta do serviço. Seu progresso depende apenas do seu empenho, e você terá confiança.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O sucesso vai depender apenas da sua capacidade de ir atrás do que deseja. Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós.

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai encontrar o apoio e o carinho que procura nos amigos. Aproveite o momento para expandir seus horizontes.

Comentários ()

Seções