Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 25/06/2016

25 junho
00:06 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o dia para diminuir o ritmo e até se isolar um pouco, se sentir vontade. Você vai procurar a companhia da família.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para curtir a companhia dos amigos. Aproveite para circular por aí com o pessoal. Pode viver experiências diferentes.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Reserve um tempo para cuidar do visual, pois vai se importar mais com o que as pessoas pensam a seu respeito. Evite críticas ao par.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Sair da rotina e conhecer lugares novos vai levantar seu astral. Se tiver a chance de viajar, melhor ainda! Cuide da sua saúde.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Hoje, você estará mais disposto a se desapegar e abrir espaço para um novo capítulo em sua vida. Deixe tudo o que incomoda de lado.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O desejo de ficar perto das pessoas queridas está em alta. Valorize seus relacionamentos e deixe a solidão e as mágoas bem longe.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Vai sobrar disposição para terminar projetos que estavam pendentes. Vale a pena ser cauteloso com assuntos do dia a dia.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Ótimo astral para quem pensa em viajar. Só precisa ter cautela com os gastos, que podem crescer. Paquera movimentada.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para aproveitar a companhia da família. Será mais fácil se desapegar de objetos e velhas lembranças.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Conhecer pessoas e lugares novos será uma delícia! A vida social fica mais animada. Mas cuidado para não deixar escapar um segredo.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Siga seus instintos ao lidar com dinheiro e pode se sair muito bem. Risco de briga com amigo se não controlar sua possessividade.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Vai se sentir à vontade para ser você mesmo e fazer tudo o que mais gosta. Só pegue leve para não se desentender com um parente.

Comentários ()

Seções