Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 25/09/2019

24 setembro
16:47 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O dia começa um pouco tenso e pede mais cautela. O segredo será a chave para o sucesso: não confie em ninguém.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai precisar de boas vibrações, já que há sinal de problema. Competição com amigo não está descartada, até na vida amorosa.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu lado ambicioso ganha reforço. Talvez tenha que descobrir um jeito de conciliar a vida profissional e as exigências da família.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você terá jogo de cintura para vencer qualquer problema ou desafio. Só mantenha os pés no chão: nada de sonhar alto demais.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Tenha cautela com mudanças repentinas ou quebra de acordos. Não é hora de se envolver em nada arriscado, muito menos gastar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Disposição para lutar pelo que deseja. Mas não deixe que tanta confiança provoque confronto com os familiares ou amigos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você precisa redobrar a atenção para evitar problemas. Agir por impulso traz decepção mais tarde. Pense duas vezes antes de falar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Boas energias para vencer esta fase tensa. Não se deixe levar pelo desejo de se divertir primeiro, cuide do que precisa ser feito.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Aproveite o dia para fazer planos, especialmente se envolver a família ou o seu lar. Não falta ambição para ir atrás do que deseja.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você não terá dificuldade para dizer o que pensa. Mas é melhor ir com calma para não revelar mais do que deve ou se arrepender.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se depender dos astros, é melhor cuidar melhor das suas coisas. Há risco de prejuízo ou até de perder algo que valoriza bastante.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Estará com disposição renovada. Bom momento para investir em parcerias e batalhar por um acordo, vencendo concorrentes.

Comentários ()

Seções