Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 26/05/2018

26 maio
00:36 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O desejo de expandir seus conhecimentos e viver novas experiências vai animar este feriado. Será bom correr atrás de um sonho!

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite as boas energias dos astros para dedicar um cuidado extra ao visual. Mudança na aparência tem tudo para render elogios.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Cheio de energia, não vai parar no mesmo lugar por muito tempo, o que deve agitar o feriado. Aproveite para visitar amigos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aproveite para ficar perto das pessoas queridas e curtir o feriadão. Estará mais aberto a mudanças. Cuidado com a saúde.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se tem alguma pendência para resolver, melhor colocar as mãos na massa logo cedo. Depois, deixe a solidão bem longe!

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A diversão estará em pauta! Mas precisará cuidar de alguns assuntos chatos mais tarde. Resolva algumas pendências em casa.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

É hora de relaxar, esquecer os problemas e priorizar o lazer. Se tiver a oportunidade de viajar, não hesite. Dia para curtir os amigos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Passeio pode ser mais satisfatório logo cedo. Depois, vai se sentir à vontade na companhia dos familiares. Adquira algo para o lar.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Falante e descontraído, tem tudo para se destacar em qualquer conversa! Bom momento para ampliar seus contatos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você estará apegado às suas coisas e mais impulsivo nos gastos. Tenha cautela para não gastar mais do que pode ao se divertir.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai esbanjar animação! Aproveite para esquecer as preocupações e curtir os momentos de lazer. As amizades estão em alta.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O contato com os amigos está favorecido e promete levantar o astral. Depois, o desejo de restaurar as energias deve ser respeitado.

Comentários ()

Seções