Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 26/05/2020

25 maio
15:41 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Começa uma fase de novas e fortes ligações afetivas e societárias, envolvendo pessoas que serão importantes em sua vida.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Há muito o que cuidar no âmbito de sua vida pessoal e dos assuntos que preenchem seu cotidiano e vida doméstica. Um dia para lutar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Nova fase começa na vida amorosa. Os sentimentos tendem a se fortalecer, mostrando sua consistência. Mudanças importantes.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Momento de se aproximar dos familiares e cuidar da casa. Há melhorias no lar que fariam muito bem a você. Veja mais adiante.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Momento de dar contornos mais sólidos para os estudos, comunicações e relacionamentos. Você terá que abrir novos caminhos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Início de período fecundo para a vida financeira e para a prosperidade material. Quanto às relações, você é obrigado agora repensar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Início de uma nova fase de vida, com novas motivações e maior vitalidade. É preciso trabalho árduo para realizar as ambições.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Início de uma fase de reflexão e interiorização. Mesmo assim, estímulo poderoso para se valer de seus melhores talentos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Enquanto batalha por consolidar alguma posição ou relação no trabalho, planeje melhor as ações futuras. Olhe onde pisa.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Período fecundo para a atividade profissional. É tempo de desenvolver mais e melhores atividades. Trabalho árduo para se firmar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Início de um período de mudanças, algumas até radicais. Há todo um passado a ser deixado para trás. E isso exige desapego.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Diante de tantos conteúdos vívidos, não poderia ser diferente: suas relações precisam e merecem ser melhor estruturadas.

Comentários ()

Seções