Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

HORÓSCOPO do dia 27 de setembro de 2013

27 setembro
00:22 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

O quadro astral está positivo. Finanças estáveis. Pode levar adiante mudanças no ambiente doméstico. O amor falará mais alto.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Sua estrela deve brilhar nos contatos, viagens e associações. Poderá contar com a família e amigos. Favorável para compras.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Com bom senso você conseguirá acertar o seu trabalho. Procure atividades nas quais se sente seguro. No amor, clima de intimidade.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você deve manter a rotina durante esta fase desfavorável no trabalho. Não seja intransigente com as pessoas à sua volta.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Dia positivo para acertar o seu trabalho. Dinheiro vindo de projetos antigos devem equilibrar suas finanças. Mantenha a rotina.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os astros mandam boas energias. Poderá vencer questão difícil no setor financeiro. Você tem tudo para conquistar seu amor.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

A ordem é aproveitar as oportunidades no campo de trabalho nesta fase. Invista em novos projetos. Cumplicidade com seu par.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A fase pede cuidados. Assuma seus compromissos. Negócios arriscados devem ser evitados. Não deixe seu amor em segundo plano.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Dinamismo e vontade de vencer estão em destaque. Vitórias no trabalho, com reflexo direto no setor financeiro. Expresse-se mais.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Pode aparecer oportunidade que está esperando. Confie no seu poder intuitivo e resolva pendências. No amor, o clima é muito quente.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Pode investir em negócio por conta própria. Favorável para receber dinheiro atrasado. Estimule reuniões e encontros de amigos.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O período continua positivo para resolver suas pendências. Aproxime-se mais do seu par afetivo. Pode tentar a sorte em jogos.

Comentários ()

Seções