Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 27/04/2014

27 junho
00:08 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você sonha com novas condições para sua casa e para a família. Sentimentos positivos harmonizam as relações familiares.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Sua mente está mais ativa e fantasiosa nestes tempos. Procure utilizar de maneira positiva esta tendência. Foque nos estudos.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você deve colaborar cultivando boas relações e oportunidades para comerciar e negociar. Soluções positivas para a vida financeira.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

É tempo de valorizar suas melhores emoções. Aspectos positivos de sua identidade irão emergir até o começo do próximo mês.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os problemas não sumirão de sua vida por um passe de mágica. Contudo, na medida em que você se empenhe, devem ser superados.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você se dispõe a cuidar das pessoas, e elas poderão cuidar também de você. Começa um período feliz e agradável para as relações.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Momento para construir sonhos positivos para a carreira profissional. Além de sonhar os sonhos, trabalhe para que se realizem.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Um futuro mais positivo e feliz é a expectativa que agora se cria. Procure trabalhar nessa direção, e não apenas ficar esperando.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você gostaria que as relações afetivas lhe trouxessem apenas boas coisas. E tende a agir exigindo um pouco isso dos outros.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você tem o desejo de que as outras pessoas lhe façam convites e tragam propostas maravilhosas e prontas. Faça a sua parte.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Talvez almeje, mesmo sem perceber, soluções fáceis para o trabalho e os problemas da rotina. Coisas boas podem acontecer.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você sonha sonhos belos e românticos na vida amorosa. Trabalhe, então, para merecer realizar todas essas coisas boas que imagina.

Comentários ()

Seções