Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 27/08/2014

27 agosto
00:11 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Sua produtividade vai surpreender no serviço, sobretudo se desenvolver sua disciplina e organização. Evite dar espaço para a raiva.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A energia astral favorece as atividades ligadas a artesanato, jogos, diversões e os serviços voltados para o público infantil.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Talvez você tenha que rever algumas coisas e tomar providências, se for necessário fazer ajustes. Melhore a comunicação.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu astral estará descontraído e receptivo, o que vai beneficiar seus contatos. Mas evite contar com a sorte em assuntos de grana.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Dia indicado para administrar seus interesses. Seu tino comercial estará acentuado e pode faturar com vendas. Não se irrite facilmente.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Há boas chances de se destacar e brilhar em suas atividades. Suspeitas podem deixar seu coração apreensivo. Confie mais em você.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Procure agir com mais sutileza e cuide dos seus interesses. Nas relações pessoais, o ciúme pode provocar discórdias.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Busque objetivos que beneficiem a todos. Vigie seu lado reativo. Situação de estresse pode fazê-lo ficar com os nervos exaltados.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Momento de focar em suas metas profissionais. Sua dedicação pode dar bons frutos. Controle as emoções, que podem explodir.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A fase incentiva novos aprendizados. Aproveite para fazer um curso que favoreça seu crescimento. Evite misturar amor e amizade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua capacidade de planejamento estará em alta. Você saberá negociar, investir e pechinchar. Adversários podem mostrar as garras.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Seu espírito de colaboração aumenta e você fará o que estiver ao seu alcance para unir pessoas em torno dos mesmos ideais.

Comentários ()

Seções