Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 27/08/2016

27 agosto
00:07 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Ainda que possam surgir alguns desafios, você vai contar com a sorte para superar qualquer problema! Esclareça mal-entendido.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Apesar da facilidade para se expressar, vale a pena ter cuidado com o que fala. Aproveite para resolver assuntos que estão pendentes.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Vale a pena cuidar da saúde e ficar longe de qualquer tipo de exagero. Agir nos bastidores pode te ajudar a obter apoio para projeto.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Mostre que dá conta de um projeto! Para isso, mantenha os pés no chão, organize seu tempo e não deixe tudo para a última hora.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O astral é favorável para deixar velhos hábitos para trás e cuidar melhor da saúde. Controle seus impulsos quando fizer compras.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você sabe o que quer e esse é o primeiro passo para conquistar seus objetivos! Mas, saiba ceder e pegar leve de vez em quando.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Uma viagem com os amigos ou o contato com alguém que está longe conta com ótimas energias e vai levantar seu astral.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, tudo o que você puder fazer em grupo vai trazer resultados ainda melhores. Mantenha o alto-astral e aproxime-se dos amigos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai se sentir melhor hoje se puder passar mais tempo com a sua família. Há chance de realizar o sonho da casa própria.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai se importar mais com os seus relacionamentos, seja na vida pessoal ou profissional. Poderá superar um desentendimento.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Há chance de juntar dinheiro hoje, mas é melhor manter sua boa sorte financeira em segredo dos amigos. Não é hora de gastar.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para valorizar sua imagem. Você vai estabelecer grandes objetivos e pode se decepcionar caso não consiga cumpri-los.

Comentários ()

Seções