Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 28/01/2019

28 janeiro
17:55 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, vale a pena agir com mais cautela nas finanças. Pense duas vezes antes de gastar e redobre a atenção com a concorrência.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Fique atento às boas ideias, que podem surgir de repente. Bom momento para se dedicar às atividades que mais gosta.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Vai se sair melhor se agir nos bastidores. Evite chamar muita atenção e vai manter os conflitos longe. No romance, evite disputas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O trabalho vai fluir melhor se contar com uma mãozinha dos amigos. Juntar forças será a melhor estratégia para encarar um desafio.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Não desista. Se você colocar toda a sua energia correndo atrás das suas metas, vai chegar lá. Ouça atentamente sua intuição.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Mais aventureiro e disposto a encarar desafios, você não vai recuar hoje. Será mais fácil vencer qualquer desafio. Saia da rotina.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sua intuição está à flor da pele, o que ajuda a encontrar saída para problemas. Corte algumas coisas, despesas ou maus hábitos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Seu desafio será agir em equipe. Você terá mais facilidade para firmar parcerias, mas também pode enfrentar algumas disputas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Sua energia para o trabalho será surpreendente. Não vai deixar nada pela metade, ainda que precise redobrar sua dedicação.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para encarar desafios: com a sorte ao seu lado, vai se sair bem em qualquer coisa. Mas nada virá de mão beijada.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Talvez tenha que dividir sua atenção entre a família e o trabalho. Organize suas prioridades e tudo sairá bem. Mantenha a harmonia.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Sua habilidade para se expressar fica mais evidente: aproveite para mostrar ideias e projetos. Talvez precise vencer resistência.

Comentários ()

Seções