Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 28/02/2020

27 fevereiro
17:15 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Há sinal de alguns imprevistos, mas não faltará oportunidade de diversão. Invista no bom humor, esqueça pequenos atritos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Logo cedo, desejará conhecer lugares novos, mas contratempos não estarão descartados. Melhore a sintonia com os familiares.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A Lua convida a dar um chega pra lá na rotina. Mas não deixe responsabilidades em segundo plano ou pode ouvir cobranças.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Os astros aconselham a controlar suas reações emocionais. Seja prudente com sua grana. Faça as contas antes de comprar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se quiser mudar algo que envolva outras pessoas, converse antes. Entre em acordo para não ter conflitos e semeie harmonia.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O astral pode oscilar, mas você tem que dar a volta por cima. Não fique à mercê de pensamentos negativos. Talvez esteja carente.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Conhecer seus limites será fundamental. O sonho apontará para uma direção, mas a realidade vai mostrar que o caminho é outro.

 

Escorpião (23 de out ~ 21nov)

Para se dar bem com todos, fuja de atitudes intransigentes. Não é hora de bater de frente com ninguém, inclusive pessoas experientes.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Plano de conhecer um lugar diferente pode te animar. Confira detalhes para não se aborrecer com imprevistos. Sintonia com o par.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Mais tolerância em suas relações. Gestos cordiais terão efeito surpreendente e podem anular diferenças. Controle as suas reações.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Cuide com carinho da aparência. Uma repaginada no visual pode levantar sua autoestima. Compromissos exigem atenção.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Explore seu jeitinho compreensivo para se dar bem com todos. Os astros aconselham a agir com jogo de cintura. Contorne imprevistos.

Comentários ()

Seções