Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 28/03/2019

28 março
00:30 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o dia para curtir a companhia dos familiares. Cuidar dos assuntos domésticos é tudo o que precisa para repor as energias.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom momento para ampliar seu círculo social. Mantenha o contato com vizinhos, primos e pessoas próximas. Use sua criatividade.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Cuide das suas coisas, mas não exagere na possessividade. Bom momento para lidar com dinheiro e planejar seu orçamento.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Reserve um tempo para dar mais atenção à sua imagem e fazer algumas mudanças. Seu lado carinhoso e protetor vai se destacar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Momento para relaxar, se isolar um pouco e repensar algumas coisas. Pode descobrir um segredo, mas evite contar os seus.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Passar o dia na companhia dos amigos pode ser divertido. Coloque o papo em dia e procure renovar esses contatos antigos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite o dia para fazer um balanço do que já conquistou e o que ainda deseja alcançar. Sua popularidade está em alta.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não perca a chance de viajar. Se não puder, vale explorar novos locais na sua cidade e fazer um programa mais aventureiro.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom momento para quebrar algumas regras, se livrar do que não usa mais e abrir espaço para coisas novas. Vai contar com a sorte.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Valorize os laços, mas não deixe que as diferenças incomodem, especialmente com os familiares. Esclareça mal-entendidos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua disposição para ajudar está em alta. Vale a pena dar um pouco mais de importância ao seu corpo e à sua saúde. Faça novos planos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O dia será perfeito para passear, ir a uma festa ou badalar por aí. Seu alto-astral estará contagiante. Muito charme no amor.

Comentários ()

Seções