Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 28/05/2020

27 maio
14:23 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A convivência com os amigos deixa o dia animado. Mas nem tudo corre de acordo com o planejado e precisará de jogo de cintura.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom período para cuidar de alguns assuntos pendentes, fazer planos e se organizar. Mas, por hora, é melhor manter tudo em segredo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Programa fora da rotina anima a convivência com os amigos. Não vai faltar disposição para curtir o dia. Fortaleça as relações.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você terá disposição para tentar novos caminhos. Bom dia para fazer algumas mudanças no visual. Fuja de brigas no romance.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Priorize seus relacionamentos e passe mais tempo com as pessoas que são importantes em sua vida. Paciência com assuntos fúteis.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Dê mais importância ao que faz bem para o seu organismo, seja disciplinado e logo vai colher os resultados do que plantou.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom período para melhorar seus relacionamentos e demonstrar seu carinho às pessoas próximas. Aproveite para relaxar e se divertir.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Terá facilidade para lidar com assuntos práticos e resolver pendências. Controle seu gênio para não bater de frente com parente.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Passeio tem tudo para animar o dia. Saia da rotina, divirta-se e aproveite para agitar sua vida social. Escolha as palavras com cuidado.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Quem sempre sonhou em comprar a casa própria pode realizar esse desejo agora. Fique atento às boas oportunidades que surgirem.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Siga o seu coração e aproveite o dia para relaxar. Jogar conversa fora com pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia será muito bom.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Se precisar tomar uma decisão relativa ao orçamento da família, melhor ouvir sua intuição. Deixe uma aposta para outro momento.

Comentários ()

Seções