Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 28/08/2014

28 agosto
00:34 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai atingir seus objetivos com mais facilidade se apostar em parcerias. Clima de sedução vai favorecer a conquista.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seu bom gosto estará em evidência – momento indicado para cuidar do visual. Pode ter imprevistos em viagem. Paquera à mil.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O trabalho vai fluir bem, ainda mais se apostar em seu otimismo e criatividade. Você vai contagiar os colegas com seu pique.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu jeito confiante e gentil vai estimular o convívio com os parentes. Palpites em seus assuntos amorosos podem incomodar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

É hora de investir em seus contatos. Você saberá argumentar, persuadir, terá facilidade para lidar com o público e atender clientes.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Cuide das finanças e aumentará seus recursos. Não deixe o sentimento de posse interferir no bom astral com o seu par.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Explore seus pontos fortes no trabalho. Terá muita habilidade para lidar com as pessoas. Não deixe os assuntos familiares de lado.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Conversas tensas podem deixar seu jeito ainda mais arredio do que já é. Abra o coração, relaxe e melhore o clima com quem ama.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Objetivos importantes podem ser alcançados neste dia. Seu astral receptivo vai facilitar o entrosamento. Seja prudente com gastos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Boas estratégias podem favorecer a carreira e até seus interesses financeiros. Dobre seu jogo de cintura e não force uma barra.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você contará com o apoio de parceiros de trabalho, pessoas do seu convívio e até mesmo de quem ama para realizar desejos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Mudanças podem marcar presença, mas os astros garantem que serão positivas. Explore seu pique e invista nos seus sonhos.

Comentários ()

Seções