Diário da Manhã

quinta, 19 de setembro de 2019

Notícias

Horóscopo do dia 28/08/2019

28 agosto
17:19 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, vale a pena sair da mesmice e tentar coisas novas, arriscando-se em busca dos seus sonhos. Explore sua determinação.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Não comente sobre suas ambições e suas chances de sucesso serão maiores. Projeto antigo pode trazer boas notícias.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu otimismo fica mais evidente. Você vai enxergar mais longe e fazer grandes planos. Pode até conquistar um antigo sonho.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para quebrar velhos hábitos, tentar algo diferente e se arriscar um pouco mais. Aproveite para se livrar de algumas coisas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você fará o possível para se cercar de pessoas otimistas. A união faz a força e, com um pouco de tato, pode até assumir a liderança.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Mergulhe nas tarefas com determinação. Seu rendimento será melhor se tiver a chance de agir a sós. Preste atenção em uma surpresa.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai encarar com alto-astral qualquer desafio. Contando com a sorte, pode até transformar alguns sonhos em realidade!

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Se um parente precisar de uma mãozinha, não recuse ajuda. Pode surgir boa notícia sobre a saúde de alguém da família.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Facilidade para se comunicar, lidar com colegas, clientes e o público em geral. Aproveite para mostrar seu lado mais criativo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai valorizar tudo o que possui. Pode descobrir novas fontes de renda, especialmente se buscar inspiração no passado.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O sucesso dos seus planos vai depender só da sua iniciativa. É hora de colocar as mãos na massa, trocar ideias e formar parcerias.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

O dia pede mais cautela ao lidar com dinheiro. Nada de comentar sobre o assunto ou confiar em qualquer um. Aposte na discrição.

Comentários ()

Seções