Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 28/11/2014

28 novembro
00:04 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai se sair bem ao expandir seus horizontes. Conte com a ajuda dos colegas para superar qualquer dificuldade, até no trabalho.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Concentre sua atenção na imagem profissional que deseja passar. O trabalho exige mais esforço, mas vai se sair bem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Expandir os negócios pode ser uma ótima ideia, mas esteja preparado para trabalhar em dobro. Não desanime se algo atrasar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você vai precisar de atenção em tudo o que fizer. Ouça sua intuição para ficar longe de pessoas que não merecem confiança.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Estabeleça objetivos em comum com os colegas, assim, será mais fácil atingir suas metas. Novidades e surpresas na paquera.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Terá disposição para fazer qualquer sacrifício que seja necessário – as recompensas virão mais tarde. A dois, mostre o que sente!

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Trabalho ligado a diversão pode trazer ótimos resultados. Você terá mais facilidade para lidar com as pessoas se explorar seu charme.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para pedir conselhos a um familiar experiente. Terá que redobrar o empenho para atingir as suas metas. Não perca o foco.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com facilidade para fazer novos contatos, o trabalho vai correr bem. Bom momento para falar sobre as suas ideias e ouvir o retorno.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O trabalho vai exigir dedicação, mas dará conta do recado. Cuide bem do seu dinheiro e redobre a atenção para não perder prazos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Confie em seus instintos e priorize as tarefas em que costuma se sobressair. Suas qualidades ficam mais evidentes. Explore-as!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O astral não é dos melhores, mas com esforço, dá para virar o jogo no trabalho. Quanto mais guardar segredo, melhor irá se sair.

Comentários ()

Seções