Diário da Manhã

sábado, 15 de dezembro de 2018

Notícias

Horóscopo do dia 28/11/2018

28 novembro
00:08 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Receberá total apoio de amigos, sócios e irmãos. Fase para realizar pequenos negócios, visitas e compras. Você se sente bem.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Um dia de novidades familiares. Curta o clima harmonioso no amor e firme a sua felicidade. Prepare-se para novos trabalhos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A fase pede cautela. Evite gastar mais do que ganha. Intuição nas questões profissionais devem ser seguidas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você passa o dia em alerta e não deve sair da rotina. Insatisfação com o andamento do seu romance. Não tome decisões drásticas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Dia feliz, saiba explorar sua intuição e seja mais realista na vida a dois. Saia para passeios, compras, visitas e pequenas viagens.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Ótimo astral para fazer bons negócios e amar. Aumenta seu magnetismo e favorece sua vida a dois. A família transmite muita paz.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O que você precisa mesmo é saber contornar situações complicadas no seu lar. Tenha paciência com todos. Não discuta à toa.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Equilíbrio para suas relações familiares e para a saúde. Saia para encontro de amigos, faça compras e organize seus negócios.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Quanto mais você souber usar sua sensibilidade na vida afetiva, mais amor receberá. Bom astral para aprofundar suas amizades.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As influências astrais estão muito favoráveis, e equilibram o relacionamento com sócios, empregados e amigos. Surpresas afetivas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dia para fazer uma avaliação na vida familiar, os problemas neste setor poderão ser solucionados com rapidez. Estabilidade no amor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O principal destaque de hoje é o apoio da sua família. Cuidado com as mudanças no trabalho, vá com calma. Evite fazer empréstimos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções