Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 29/04/2017

29 abril
00:09 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o dia para arrumar suas coisas e deixar tudo em ordem. Se precisa terminar uma tarefa, terá disposição de sobra.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Tudo o que você mais quer é curtir o fim de semana! Encontre-se com amigos e pessoas queridas, dê um chega pra lá na rotina.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite para reunir a família e fazer algo divertido. Ficar perto das pessoas que estão sempre ao seu lado vai renovar suas forças.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se tiver a chance, faça uma viagem rápida ou conheça novos lugares na sua cidade mesmo. Traga novidades para o seu dia!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Apesar do dia de folga, pode descolar uma grana, se estiver precisando. Bom momento para dar mais atenção ao seu dinheiro.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você terá energia para curtir o dia. Coloque seus desejos em primeiro lugar: você pensa demais nos outros e precisa inverter isso.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite o dia para descansar, repor as energias e curtir o seu cantinho. Se tiver vontade de se isolar, respeite esse momento.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para curtir os amigos, conhecer novos lugares e espantar a rotina. Rever pessoas do seu passado pode ser divertido.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai se importar com a imagem que passa aos outros. Aproveite para dar mais atenção ao visual. Vai se sentir unido ao par.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Se pintar a chance de fazer uma viagem, vá em frente! Em alta o espírito aventureiro. Não dispense a chance de sair da rotina.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A vontade de se livrar das coisas velhas vai crescer. Faça uma limpeza geral e jogue fora tudo o que não usa mais. Surpresa no amor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Curta a companhia das pessoas queridas. Deixe a solidão bem longe e mostre seu carinho a quem está sempre ao seu lado.

Comentários ()

Seções