Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 29/10/2019

28 outubro
15:43 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Mostre seu lado extrovertido em todos os contatos. Bom momento para se aproximar de pessoas novas e trocar informações.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Melhor pensar duas vezes antes de gastar ou emprestar grana para alguém, inclusive um amigo. Com bom-senso, pode economizar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A fase astral destaca seus pontos fortes: se souber usá-los, vai chegar mais longe. Só não vale insistir na sua opinião. Ouça mais.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Ficar no seu canto será uma boa maneira de afastar pessoas intrometidas. Trabalhando de forma isolada, vai chegar mais longe.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para expandir seus horizontes, correr atrás de interesses variados e passar mais tempo entre amigos. Mas controle seu gênio.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para batalhar por melhorias e correr atrás do que deseja. Não baixe a guarda, já que a concorrência não dará trégua.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Saia da mesmice, tente algo mais ousado e use o bom humor. Mas é melhor ser realista, caso contrário, pode levar um tombo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Seu signo não tem dificuldade para cortar laços, se livrar do que incomoda e recomeçar do zero, sempre que é necessário.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Tudo o que você fizer em equipe tem mais chance de ser um sucesso. Aproveite para resolver tarefas que dependem de ajuda.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O trabalho vai exigir empenho redobrado. Em compensação, pode resolver até as pendências mais chatas. Avalie bem as informações.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Simpatia e charme serão suas armas secretas! Não será complicado encantar todo mundo. Só mantenha a cautela com dinheiro.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Assuntos antigos podem vir à tona, agora. Mas há risco de se desentender com parente se não pegar mais leve com suas opiniões.

Comentários ()

Seções