Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 29/11/2015

29 novembro
09:16 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Terá mais disposição para resolver tarefas em casa e até fazer alguns consertos, se for preciso. Deixe para planejar uma viagem outro dia.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Qualquer programa de lazer recebe ótimas energias, além de movimentar sua vida social. Mas pode surgir mal-entendido ao lidar com assunto do dia a dia.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia pra lidar com o orçamento familiar. O contato com as pessoas que ama recebe proteção dos astros, desde que deixe as críticas para outro momento.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Estará mais extrovertido e pode conhecer pessoas novas. Puxe papo e tome a iniciativa. Talvez não se entenda muito bem com um familiar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Há chance de encontrar algo valioso que tinha perdido. Escolha as palavras com cuidado para não se envolver em mal-entendidos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O contato com os amigos anima o domingo. Só evite gastar muito correndo atrás de um sonho. Os momentos com a família também recebem boas vibrações.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai se preocupar mais com a sua imagem e com o que os outros pensam a seu respeito. Repense o assunto e faça algumas mudanças, se achar necessário.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Contato com amigos que estão longe conta com a proteção dos astros. Se pensa em pôr os pés na estrada, planeje tudo direitinho.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hoje, você estará mais aberto para tentar coisas novas. Mudança no visual trará bons resultados e pode até movimentar a paquera.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sair da rotina ajuda a reforçar os laços com quem ama, além de afastar a monotonia. Mas atenção com as críticas, que podem azedar a convivência.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dê uma atenção extra ao seu corpo. Algumas mudanças, inclusive na sua rotina, trarão muitos benefícios para a saúde.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Planos para o futuro têm mais chance de ser um sucesso se forem feitos agora: você sabe aonde quer chegar e o que precisa fazer.

Comentários ()

Seções