Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 30/04/2019

30 abril
00:57 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Concentre-se no que precisa ser feito e esse esforço vai se refletir no seu bolso. Depois, uma parceria ou sociedade ganha força.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você pode contar com a sorte logo cedo! Mergulhe no trabalho e deixe tudo em dia. Uma mudança pode surgir de repente.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os astros indicam novidades ou mudança em casa. Com a Lua entrando em seu paraíso astral, tudo vai correr com mais facilidade.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Um bom papo facilita as relações. Pode contar com uma força da família para o que precisar. Assuntos antigos podem ressurgir.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A carreira ganha um impulso extra logo cedo: corra atrás das suas ambições! Terá mais facilidade para lidar com assuntos difíceis.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Concentre a atenção nas finanças, pois há boas chances de ganhar uma grana extra. Pode ter uma grande conquista material.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Algo inesperado pode surgir, trazendo um resultado melhor do que esperava. A Lua brilha em seu signo e renova sua energia.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para fortalecer as amizades. Vai se sair melhor no trabalho se agir nos bastidores e não confiar demais nos outros.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Fica mais fácil alcançar algo que deseja muito. Pode contar com a ajuda dos amigos e esses relacionamentos ganham destaque.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A sorte vai sorrir para os seus planos logo cedo e você irá esbanjar otimismo. Muita disposição para lutar pelo que deseja.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Algo ligado ao passado pode ressurgir e mudar seus planos, mas o resultado será positivo. Bom dia para planejar uma viagem.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Habilidade para mostrar suas ideias. Aumenta sua disposição para se livrar de tudo o que andava te incomodando nos últimos tempos.

Comentários ()

Seções