Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 31/03/2015

31 março
00:03 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Além de encarar as tarefas com disposição renovada e muito foco, a fase aumenta suas chances de ganhar um dinheiro extra.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O dia começa um pouco devagar e vale a pena tomar cuidado com o que diz. Marte em seu signo garante energia e disposição.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os astros favorecem projetos e interesses que devem ser tratados discretamente. Terá o apoio da família em assunto difícil.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Resolva assuntos financeiros logo cedo. Depois, sua habilidade para lidar com clientes e fazer novos contatos vai receber apoios.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você vai se destacar no trabalho. Sua vida profissional pode dar um salto. Também há boas chances de descolar uma grana extra.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A fase favorece grandes mudanças, mas seja discreto sobre seus interesses. Depois, a Lua em seu signo reforça sua confiança.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Resolva assuntos importantes de manhã. Depois, a melhor tática será agir nos bastidores. Troque ideias com os colegas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O dia vai favorecer a troca de informações e também o trabalho. Preste atenção aos detalhes e explore seu raciocínio rápido.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Corra atrás do que deseja. Marte ajuda a se concentrar no trabalho e pode trazer oportunidades para a vida profissional.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para aprender coisas novas, trocar ideias e agir em grupo. Pode ter boas notícias se aguarda o resultado de um assunto.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

No trabalho, os astros favorecem sua habilidade de comunicação. Com mais informações, pode fazer transformações na vida.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Se depender dos astros, uma sociedade pode decolar e trazer bons lucros. Não deixe nenhuma oportunidade passar em branco!

Comentários ()

Seções