Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 31/10/2014

31 outubro
00:04 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Conte com amigos para o que precisar, inclusive se anda procurando um novo emprego. Você terá facilidade para reunir as pessoas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai arregaçar as mangas e batalhar com firmeza pelos seus objetivos. Só evite comentar seus planos para ninguém jogar areia.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você terá uma visão mais ampla das coisas. Fique de olho nas oportunidades de progredir e se aprimorar. Retome os estudos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aja com mais cautela no trabalho e ouça seu sexto sentido, que está mais forte. É bom cuidar dos seus assuntos com discrição.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Peça a ajuda dos colegas para dar conta de tudo. Se você retribuir a gentileza, as coisas vão correr bem e todos sairão ganhando.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Sua disposição no emprego vai ajudar a contornar alguns probleminhas que poderão surgir. Na vida amorosa, espante a rotina.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, sua criatividade está em alta. Experimente novas maneiras de fazer as tarefas de sempre. A sorte está ao seu lado.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Experimente novas maneiras de cuidar dos assuntos de sempre. Astral ideal para curtir seu cantinho ao lado do seu amor.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Criatividade e um bom papo serão suas maiores qualidades no trabalho. Aprenda tudo o que puder e explore seu raciocínio.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Pode encontrar novas maneiras de fazer o serviço de sempre. Se não tiver medo de sair da rotina, acredite em suas ideias!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você não tem paciência com a rotina e, hoje, estará ainda mais disposto a quebrar as regras. Pode se surpreender com o que vier.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Embora esteja a fim de ficar no seu canto, vale a pena aprender coisas novas, hoje. Anote suas ideias, pois elas podem render.

Comentários ()

Seções