Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Hospital São Francisco comemora 59 anos

Hospital São Francisco comemora 59 anos
27 junho
09:10 2017

O Hospital Universitário São Francisco de Paula irá comemorar hoje seu 59º aniversário.

A data irá compor algumas atividades para festejar o aniversário da instituição, mas um dos momentos mais importantes do dia será a abertura para as comemorações do tão esperado 60º aniversário.

Para isso, foi formada uma Comissão Interna para organização das atividades alusivas aos 60 anos do HUSFP. Desde o mês de maio o grupo se reúne semanalmente para trocar ideias sobre o aniversário da instituição. Durante os 365 que irão se seguir a partir de hoje, o Hospital São Francisco irá realizar inaugurações, novas estruturas e espaços, melhorias em atendimento e serviços, entre outras atividades. Temos a intenção de, no dia 27 de junho de 2018, apresentar para a comunidade um novo conceito do nosso Hospital. Para isso, todos os colaboradores irão trabalhar juntos para que tudo ocorra bem e possamos comemorar os 60 anos de uma forma única.

Dentre as atividades dos 59 anos, terá o lançamento do selo comemorativo aos 60 anos, o abraço simbólico no Hospital, missa, banda do Exército e a inauguração de um relógio especial. Um dos pontos mais diferentes do dia será a apresentação do novo slogan do HU. Para a escolha do mesmo, foi feito um concurso entre os colaboradores para que enviassem suas ideias a uma comissão técnica especial que avaliaria o material, e assim, o vencedor será premiado com um Tablet. O concurso tinha o intuito de valorizar o colaborador e fazer com que participe de um momento especial para a instituição.

PROGRAMAÇÃO:

10h Abertura com apresentação da Banda do Exército

10h30 Abraço simbólico e parabéns ao Hospital

11h Inauguração Relógio Regressivo aos 60 ANOS

15h Missa em Ação de Graças

16h15 Lançamento do Slogan do Hospital

16h30 Lançamento do Selo Comemorativo aos 60 anos

16h45 Confraternização

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções