Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

HUSFP oferece Saúde Ocupacional

HUSFP oferece Saúde Ocupacional
05 junho
08:48 2017

O Hospital Universitário São Francisco de Paula apresenta seu novo serviço. Agora, o HUSFP oferece Saúde Ocupacional, visando entregar soluções integradas para sua empresa. A proposta oferece diversos diferenciais em seus serviços. Se sua empresa deseja obter mais informações ou agendar uma visita, é só entrar em contato com o nosso setor comercial através do telefone 2128-8583 e/ou do email [email protected].

CONHEÇA OS DIFERENCIAIS:

– O HUSFP garante toda estrutura em um só lugar, ou seja, temos todos os serviços necessários para a gestão da saúde e segurança ocupacional. O colaborador não precisará fazer deslocamento para realizar seus exames

– Todos os nossos serviços são próprios obtendo assim agilidade e segurança.

Oferecemos os serviços de: Imagem; Análises Clínicas; Audiometria; e entre outros.

– Contamos com equipe qualificada e habilitada para atuar em gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Equipe possui Médico do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

– Nossos profissionais atendem in loco, conforme disponibilidade de horários da sua empresa. In loco, possuímos os serviços de: Médico do trabalho (Atestados de Saúde Ocupacionais); Coletas de sangue para análises clínicas e Audiometria.

Com todas essas soluções integradas, além de ganhos na prevenção, rastreamento e diagnóstico precoce dos agravos à saúde relacionados ao trabalho, conseguimos entregar um serviço de altíssima qualidade com valor agregado expressivo como: O colaborador não precisará se deslocar de um lugar para outro para realização de exames; Terá ganho em produção diária, uma vez que, a consulta será dentro da própria empresa e a maioria de seus exames também; Os processos de admissão e demissão serão rápidos para empresas que trabalham com períodos sazonais; Além da possibilidade de diminuir perdas com processos judiciais.

Além disso, elaboramos o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), e o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).

– PPRA: Através da identificação, avaliação e recomendação das medidas de controle dos RISCOS AMBIENTAIS existentes nos postos de trabalho, nos termos da NR-9 do Ministério do Trabalho e Emprego.

– PCMSO: Será planejado e implantado com base nos RISCOS AMBIENTAIS identificados e avaliados no PPRA, conforme disposto na NR-07 do Ministério do Trabalho e Emprego.

O PCMSO é parte integrante de um conjunto mais amplo de iniciativas da empresa na preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, e inclui: Exame admissional; Exame Periódico – Exame de retorno ao trabalho (após afastamento por doença, acidente ou licença maternidade); Exame de mudança de função; Exame demissional; Elaboração de relatório anual; e Monitoramento e controle biológico dos trabalhadores através dos EXAMES COMPLEMENTARES (laboratoriais, audiométricos, radiológicos, eletro-cardiológicos, entre outros), conforme disposto nos Quadros I e II da NR-07.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções