Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

HUSFP/UCPel promove Semana de Humanização

10 outubro
15:40 2014

Colaboradores que atuam no Movimento de Humanização do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel) promoverão a primeira edição da Semana de Humanização. O evento ocorrerá de 13 a 17 de outubro no HUSFP.

Na segunda-feira (13), haverá a solenidade oficial de abertura do evento, às 8h30min. Logo após, será realizada uma atividade chamada Dia do Abraço, além de confraternização, apresentações musicais e ações de integração entre os setores. Na terça, dia 14, serão realizadas rodas de conversas sobre temas relevantes, como orçamento doméstico, relações interpessoais, comunicação, espiritualidade, dentre outros. Na quarta (15), ocorrerá o Chico em Ação e uma sessão de cinema. Para o dia 16, está programada a realização da dinâmica Sentindo na Pele e no dia 17 encerra-se o evento com o Show de Talentos.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Serviço Social pelo telefone (53)2128.8388 ou na Assessoria de Comunicação e Marketing do Hospital através do telefone (53)2128.8368.

Sobre o tema

A humanização pode ser entendida como a melhoria na qualidade do atendimento e a eficácia da atenção dispensada aos usuários e aos colaboradores de uma instituição. Regularmente, o Grupo de Humanização do HUSFP realiza atividades internas voltadas aos usuários e colaboradores para otimizar o clima organizacional e promover melhorias nas rotinas de cada setor.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções