Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Identificados os corpos das 4 vítimas de acidente na Estrada do Laranjal

28 junho
08:35 2019

Ontem à tarde foram identificados os 4 corpos das vítimas que morreram após a colisão de um automóvel Logan prata contra um poste nas proximidades da ponte do Laranjal. O veículo incendiou e os corpos ficaram carbonizados. O motorista abasteceu o carro num posto de combustíveis e com as imagens foi possível identificá-lo. Familiares da vítimas estiveram no IML reconhecendo os corpos. São eles : Gabriel Pinheiro Fonseca (idade não revelada), Luciano Esteves Gonçalves (23 anos), Pâmela Leivas Acosta (21 anos) e Rafaela Pereira Oliveira (idade não revelada). A polícia segue investigando as causas do acidente e já confirmou que o automóvel circulava com placa clonada de Porto Alegre.

Veículo colidiu com poste e pegou fogo

Veículo colidiu com poste e pegou fogo

ACIDENTE

Às 4h da manhã de ontem, um veículo Logan, que seguia em direção aos balneários, chocou-se num poste à margem da avenida Adolfo Fetter. Com o impacto da colisão, o veículo incendiou e não houve tempo para o resgate dos ocupantes. As vítimas, duas mulheres e dois homens, morreram carbonizados.  Testemunha que trabalha próximo ao local, divulgou que o veículo passou em alta velocidade. Ao sair da avenida Ferreira Viana, o veículo ingressou na rótula, porém, não conseguiu completar a manobra e houve o choque com um poste, próximo a um ponto de ônibus.

PISTAS – No carro, conforme divulgam os policiais, foi encontrada uma arma. Além disso, também um colete balístico. O material foi apreendido e está sendo periciado. Outra investigação remete à condição do veículo, que pode ter sido furtado e usado em ações criminosas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções