Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Idosa morre após ser atropelada por ônibus da linha Interbairros

25 outubro
09:36 2016

A pedestre Nilza Conrado da Rosa, de 82 anos, morreu atropelada na tarde de ontem após ter sido atingida por um ônibus que fazia a linha Interbairros. O acidente ocorreu na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas.

: VÍTIMA  morreu no hospital após sofrer uma parada cardíaca Foto: Divulgação/DM

: VÍTIMA morreu no hospital após sofrer uma parada cardíaca
Foto: Divulgação/DM

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, a vítima foi atingida pelo coletivo, no momento em o motorista dava partida, após o desembarque de passageiros. A idosa teria atravessado a via pública. Ela chegou a receber atendimento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu teve uma parada cardíaca ao chegar ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito, a fim de serem apuradas as circunstâncias.

ATROPELADO – Jorge Arlei de Souza, de 56 anos, também foi vítima de atropelamento ocorrido na madrugada de ontem. O acidente ocorreu no quilômetro 116 da BR-392, em Canguçu.

O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) caído às margens da rodovia. A PRF não soube informar que veículo atropelou a vítima, pois não foram encontrados vestígios.

CAPOTAGEM – Na manhã de ontem, no quilômetro 81 da BR-392, em Monte Bonito, um veículo saiu da pista e caiu em um barranco. As quatro pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções