Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Idoso é preso em flagrante por tentativa de latrocínio

13 julho
08:21 2018

Uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) foi protagonizada por um idoso de 73 anos, que foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

O fato ocorreu na Rua Paulo Zanotta da Cruz, no Bairro Fragata. A vítima é uma comerciante proprietária do estabelecimento e que conhecia o acusado, por isso foi possível a identificação.

Segundo consta na ocorrência, o acusado teria tentado se apoderar do dinheiro do caixa, e como não teve êxito, desferiu diversas facadas no pescoço da vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Pronto-Socorro.

CabeçalhoESTUPRO/TENTATIVA – Outro idoso de 68 anos também foi preso em flagrante, por acusação de envolvimento em crime de estupro. Ele teria prensado uma jovem de 22 anos contra a parede, e mediante ameaça de faca e de um pedaço de pau, teria passado as mãos nas coxas e partes íntimas da vítima.

O fato ocorreu na Avenida Bento Gonçalves, próximo à sede do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Sul (CRPO/Sul). A jovem conseguiu se soltar e gritar por socorro, sendo acudida pelos policiais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções