Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

IFSUL : 5º Seminário de Ações Inclusivas

22 junho
08:42 2017

O evento, aberto à comunidade, será no câmpus Pelotas

Com o objetivo de discutir o papel da educação nas questões econômicas e políticas da sociedade contemporânea, acontece, nesta sexta-feira, o 5º Seminário de Ações Inclusivas do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).

As atividades têm início às 9h no auditório Enilda Feistauer do câmpus Pelotas, localizado na Praça Vinte de Setembro, 455. O seminário é aberto à comunidade, sem necessidade de inscrição prévia.

O evento, aberto à comunidade, será no câmpus Pelotas

O evento, aberto à comunidade, será no câmpus Pelotas

A mesa de abertura está marcada para as 10h e tem como tema “Educação e Inclusão – percorrendo caminhos transversais entre ensino, pesquisa e extensão”. Os palestrantes serão Antônio Carlos Martins da Cruz, professor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e Jorge Amaro de Souza Borges, secretário de Planejamento, Meio Ambiente, Cultura e Turismo de Mostardas.

À tarde, a partir das 14h, acontece uma mesa redonda com o tema “Diálogos inclusivos, solidários e culturais: para além dos muros”.  A atividade será conduzida pelos servidores do IFSul Alexandre Bandeira, Andreia Colares, Gislaine Saueressig, Olga Pereira, Marlise Vitcel, Patrick Kovalski e Sandra Vieira. O encerramento das atividades está previsto para as 18h.

O cadastramento dos participantes ocorre no dia do evento, às 9h. O 5º Seminário de Ações Inclusivas do IFSul é organizado pelo Departamento de Ações Inclusivas da Pró-reitoria de Extensão e Cultura.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções