Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

IFSUL define programação das comemorações dos 76 anos

IFSUL define programação das comemorações dos 76 anos
08 outubro
08:43 2019

O câmpus Pelotas estará em festa nesse mês de outubro. No dia 11, sexta-feira, a instituição de ensino completa 76 anos de atividades e relevantes serviços prestados à educação. As festividades alusivas à data contam com três grandes eventos, com atividades que vão até o dia 31.

Na quarta-feira, a direção do câmpus Pelotas promove o Chá dos Aposentados. O encontro, que terá homenagens a servidores que encerraram suas atividades entre outubro e 2018 e outubro de 2019, ocorrerá às 16h30min, na Sala dos Servidores.

Já o tradicional “Parabéns a você” e a distribuição de fatias do bolo de aniversário estão marcados para sexta-feira (11), quando o câmpus Pelotas comemora oficialmente seus 76 anos. Assim como em anos anteriores, esta grande celebração será realizada no saguão, em frente ao gabinete da direção-geral, nos intervalos dos três turnos – que terão seus horários estendidos: 9h30min às 10h; 15h30min às 16h e 21h às 21h30min.

Além dessas duas datas pontuais, a programação oficial traz ainda a “Prata da Casa”, mostra de arte e cultura voltada a estudantes, servidores, estagiários, funcionários terceirizados e aposentados da unidade de ensino. Durante todo o mês de outubro, o público poderá conferir produções em diferentes categorias, como música, teatro, dança, performance, artes visuais, poesia e artesanato.

Promovida pela Coordenadoria de Atividades Culturais (Coac) e pelo Núcleo de Cultura (NCult) do câmpus Pelotas, a “Prata da Casa” será dividida da seguinte maneira: as exposições ocorrerão de 1º a 31 e as apresentações musicais, de 7 a 11. Já o artesanato poderá ser apreciado nos dias 9, 10 e 11.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções