Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

IFSUL : Inscrições para o projeto Prata da Casa

IFSUL : Inscrições para o projeto Prata da Casa
17 setembro
08:55 2019

Estão abertas, até o dia 27 de setembro, as inscrições para o projeto Prata da Casa, apresentando a 1ª Mostra de Arte e Cultura do IFSul/câmpus Pelotas. As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex), preenchendo ficha com dados. A participação no evento é aberta aos estudantes, servidores, estagiários e terceirizados do câmpus. Além do artesanato e da música, já presentes nas edições anteriores, a iniciativa contemplará também outras manifestações artísticas, como desenho, pintura, teatro, dança e poesia.

O projeto Prata da Casa ocorre anualmente na semana de aniversário da escola, apresentando produções de artesanato. Em 2018, a Coordenadoria de Atividades Culturais (Coac) ampliou o projeto para a categoria música, recebendo diversas participações para a comemoração. Esse ano, trabalhos de artes gráficas, artes plásticas, teatro, dança e poesia também serão contemplados no evento.

Mais informações sobre as categorias podem ser consultadas no site do projeto (https://pratadacasaifsulpelotas.blogspot.com/).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções