Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

IFSul realiza Vestibular neste Domingo

IFSul realiza Vestibular neste Domingo
29 novembro
14:12 2013

Domingo, 1º de dezembro, é dia de Vestibular de Verão/2014 no IFSul. No câmpus Pelotas, estão sendo oferecidas 109 vagas em seis cursos superiores. Os testes serão aplicados nos dois turnos, nos seguintes horários: das 9h às 13h e das 16h às 19h.

Provas para cursos superiores serão aplicadas

Provas para cursos superiores serão aplicadas

O curso mais concorrido é Engenharia Elétrica, com 782 candidatos para 35 vagas. O câmpus Pelotas também oferece, neste vestibular, vagas para outras cinco graduações: Bacharelado em Design, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Saneamento Ambiental e Licenciatura em Computação.

Pela manhã, os vestibulandos terão quatro horas para resolver dez questões de Língua Portuguesa, dez de Química, dez de Biologia e elaborar uma redação. À tarde, serão mais três horas para responder dez questões de Matemática, dez de Física, seis de História, seis de Geografia e oito de Língua Inglesa.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência de meia hora, munido de comprovante de confirmação de inscrição, documento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Será permitido o uso de calculadora não programável. Os portões serão fechados às 8h55min no turno da manhã e às 15h55min no da tarde.

O gabarito oficial será divulgado até 24 horas após o término dos testes, nos locais de prova e no site www.ifsul.edu.br/processoseletivo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções