Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Igreja Assembleia de Deus inaugura novo templo em Pelotas

Igreja Assembleia de Deus inaugura novo templo em Pelotas
11 setembro
08:41 2019

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu, ontem em seu Gabinete representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pelotas Zona Norte, que entregaram convite para a inauguração do novo templo religioso do grupo na cidade. A solenidade ocorre no dia 28 de setembro, às 19h, na rua Francisco Jesus Vernett, 670, no Areal. A comunidade atua há 79 anos em Pelotas.

Durante a visita, a comitiva – encabeçada pelo presidente da Assembleia de Deus Norte, pastor Paulo Oliveira – destacou que recentemente, devido ao crescimento da congregação no município, este foi dividido em Pelotas Norte e Pelotas Sul. O novo templo atenderá os fiéis da Zona Norte da cidade, realizando ainda trabalhos sociais na comunidade do entorno.

Eles pediram ainda a recuperação das vias do entorno do templo, já que no dia da inauguração, excursões de outros municípios devem chegar à cidade. Segundo a prefeita, a solicitação deve ser atendida pela Prefeitura. Participaram da visita, o vice-presidente da Assembleia de Deus Pelotas Norte, Wilson Telles, o evangelista Cláudio Morales e o vereador Salvador Ribeiro (MDB).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções