Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Iluminação pública: 1,8 mil pontos recuperados em março

03 abril
15:09 2014

A prefeitura investe na recuperação da iluminação da cidade, importante item na segurança pública como prevenção à criminalidade e também qualidade de vida para a população. “Somente no mês passado foram recuperados 1.883 pontos em várias partes do Município”, adianta o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Caco Villar.

Em março, no bairro Areal, foram recuperados 451 pontos, já na região das Três Vendas, foram 675, no Fragata e Simões Lopes 275, na Praia do Laranjal, 185, na região central foram 235 pontos e na região Porto e Várzea, foram 62 pontos de iluminação reativados.

A Sosu, através do Departamento de Iluminação Pública (DIP), trabalha não só na substituição de lâmpadas queimadas, mas também na troca de componentes como relés, reatores, braços e fiação, colocando novamente os pontos escuros em funcionamento.

O DIP também trabalhou, em março, na substituição de braços de luminárias na avenida Ferreira Vianna, instalação de tomadas no Trapiche da Praia do Laranjal, e instalação de cabo multiplex e conserto de pétalas em frente ao IFSul, na praça Vinte de Setembro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções