Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Impasse da estrada da Z3 chega ao fim

30 outubro
14:40 2014

Após convocados pelo vereador Beto Z3 (PT) para debater a situação da estrada de acesso à Colônia Z3, o Secretário de Obras e Urbanismo Paulo Morales e o Secretário interino de Desenvolvimento Rural Ricardo Silveira compareceram a sessão da Câmara de Pelotas ontem.

A reivindicação do vereador é de que um trecho de aproximadamente 700 metros da estrada que liga o Balneário dos Prazeres a Colônia Z3 está sem manutenção da prefeitura. Enquanto uma secretaria afirma que o trecho faz parte da área urbana a outra afirma que a parte da estrada faz parte da área rural.

Para resolver o impasse os secretários se reuniram com vereadores e representantes dos pescadores da Z3 no plenário da Câmara dos vereadores. ‘’Não importa quem tem que fazer, mas algo tem que ser feito, quando chove fica intrafegável’’ afirmou o vereador Beto Z3.

O Secretário interino de Desenvolvimento Rural afirmou que a partir de agora o trecho será de responsabilidade de sua secretaria: ‘’Embora tenhamos dificuldades nós vamos, na medida do possível, levar o material e deixar aquele trecho em condições. ’’

PREFEITURA vai atender reivindicação da comunidade

PREFEITURA vai atender reivindicação da comunidade

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções