Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Inauguração do Centro Histórico Coronel Massot‏

21 outubro
09:46 2014

Amanhã às 17h, ocorrerá a solenidade cívico-militar  onde a Brigada Militar de Pelotas e região estará homenageando um pelotense que fez de sua trajetória de vida um singular exemplo de dedicação e heroísmo nas fileiras da Brigada Militar, coronel Affonso Emilio Massot, o Patrono da Brigada Militar.

O comandante do CRPO/Sul (Comando de Policiamento Ostensivo) coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte informa que também neste ato ocorrerá a inauguração do Centro Histórico Cultural Coronel Affonso Emilio Massot. A solenidade será realizada em frente ao prédio que abrigará o CHC Coronel Massot, na Rua Almirante Barroso, 1912, esquina com a rua Princesa Isabel, no Centro .

CENTRO – Com o objetivo de preservar a história e a memória do Patrono da Brigada Militar, Coronel Affonso Emilio Massot, bem como, resgatar a historia das unidades pertencentes à região de atuação do Comando Regional, vinculados ao tema, respectivamente aos seus patronos, foi proposto pelo comandante do CRPO/Sul, coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte, a criação do Centro Histórico Cultural Coronel Massot.

Comentários ()

Seções