Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Incêndio criminoso em casa no Capão do Leão

Incêndio criminoso em casa no Capão do Leão
27 janeiro
10:04 2015

Uma desavença resultou em uma casa incendiada. O fato ocorreu na tarde de domingo, no Cerro do Estado, área rural do município de Capão do Leão, por volta das 17h20min de domingo, quando policiais militares foram acionados a comparecer no local para atender uma ocorrência de incêndio onde.

Informações prestadas pelo dono do imóvel dão conta que o fogo foi ateado por um homem com quem a vítima tem uma desavença. Ele disse aos policiais que chegou a avistar o acusado correndo para o campo após ter provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Tráfico

Agentes da Seção de Inteligência e policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, durante diligências, à noite, no Centro abordaram P.R.A.S., que tinha em seu poder porções de maconha e cocaína, além de certa quantia em dinheiro (foto). O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para os devidos registros.

Assalto

Dois homens armados de faca e revólver assaltaram ontem pela manhã uma padaria localizada na Rua Campos Sales, no Bairro Fragata. A dupla roubou R$ 150,00 e fugiu.

Comentários ()

Seções