Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Inscrições abertas ao caça-talentos do Tholl

Inscrições abertas ao caça-talentos do Tholl
20 janeiro
14:29 2014

O 8º Oficinão Caça-Talentos do Grupo Tholl acontecerá de 14 a 16 de fevereiro, no Centro de Treinamento Tholl, à rua Garibaldi, 630, em Pelotas/RS.  As inscrições para candidatos de outras cidades estão abertas pelo e-mail [email protected].

Para quem é de Pelotas, as inscrições serão disponibilizadas a partir de fevereiro.

O Oficinão Caça-Talentos selecionará futuros artistas para integrar a trupe circense e a idade mínima para participar é de seis anos, sem limite. É composto por cronogramas e estações de trabalho diários, como: alongamento, dança, acrobacia de solo, portagem, música, minitramp, teatro, corrida, double tramp, tumble tramp, trampolim acrobático, barra fixa/trapézio, arco aéreo, mastro chinês, tecido aéreo, corrida, malabares e pernas-de-pau. 
A programação iniciará dia 14, sexta-feira, às 8h30min, com recepção e orientações aos visitantes e encerrará dia 16, domingo, com o anúncio dos selecionados, no CTTholl. Entre as principais atividades, estão a realização de Cabaré com festa a fantasia e treinamento na praia do Laranjal. Informações são obtidas pelo e-mail [email protected] ou telefones (53) 8118-4265 e 8118-4416.
 
Foto: Gustavo Vara

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções