Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Inscrições abertas para o Brincando nas Férias no Sesc Pelotas

03 janeiro
14:41 2014

O Sesc Pelotas está com inscrições abertas para o projeto Brincando nas Férias de Verão, que acontecerá entre os dias 07 e 16 de janeiro, no Clube Brilhante. A atividade, destinada, exclusivamente, para dependentes de comerciários, com idade entre 04 e 10 anos, tem vagas limitadas e o custo de R$ 20,00 no ato da inscrição.

Projeto será realizado entre os dias 07 e 16 de janeiro, no Clube Brilhante

Projeto será realizado entre os dias 07 e 16 de janeiro, no Clube Brilhante

As atividades ocorrem sempre no turno da tarde, das 13h30min às 18h, e contará com Oficinas de Arte, Música, Teatro, Dança, Oficina de Cupcake, Brinquedoteca, Passeio laranjal (dia da Pipa), Brinquedos Infláveis, Festa “Uma tarde no Hawaii”, Teatro de Fantoches, Guerra de Bexiga, Circuito recreativo, Gincana, Piscina, entre outras atrações na programação. Para mais informações sobre o projeto Brincando nas Férias, basta entrar em contato com o Sesc Pelotas, localizado na Rua Gonçalves Chaves, 914, ou pelo telefone (53)3225.6093.

Sobre o Cartão Sesc/Senac – Para fazer a matrícula no Sesc na categoria de Comerciário, basta apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, contracheque e comprovante de residência – de água, luz ou telefone fixo. Já para os Empresários do Comércio, além da documentação de identificação e residência, basta apresentar o contrato social do seu estabelecimento comercial. Não são cobradas taxas de adesão ou mensalidade. Enquadram-se como comerciários, assim como comerciantes, aqueles que atuam no comércio atacadista, supermercados, farmácias, casas lotéricas, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, autoescolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, empresas jornalísticas, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções