Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Inscrições para corridas de rua em Pelotas e Rio Grande

08 outubro
14:23 2013

Até quinta-feira poderão ser feitas inscrições para a etapa Pelotas do Circuito Estadual Unimed 2013. A programação será dia 20 às 9h, e a largada acontecerá à avenida Dom Joaquim – em frente ao clube Gonzaga. Haverá caminhada de três quilômetros, e corridas de cinco e dez quilômetros. Como categorias, geral e especial – médicos cooperados e

Saúde, integração e superação nas corridas de rua

Saúde, integração e superação nas corridas de rua

colaboradores da Unimed Pelotas. Os atletas credenciados receberão camiseta estilizada. A inscrição pode ser feita online no site: unimedpelotas.com.br/rústica. No dia do evento, o inscrito deverá levar dois litros de leite longa vida. Na inscrição, o participante indica instituição para receber o alimento. Estão listados: Assistência e Promoção Social Exército de Salvação; Casa da Criança São Francisco de Paula; Escola de Educação Especial Louis Braille; FRAGET – Cooperativa de reciclagem; Instituto de Menores; Instituto Nossa Senhora da Conceição; Instituto São Benedito; Lar da Criança Dona Conceição; Lar da Criança São Luiz Gonzaga; Lar de Jesus.

Percurso da rústica: saída à Praça da avenida Dom Joaquim, dobrando na avenida República do Líbano. Retorno em frente à avenida Juscelino K. de Oliveira, dobrando à esquerda até chegar na D. Joaquim. No entroncamento, direita até avenida Fernando Osório. Novo retorno, seguindo pela D. Joaquim até Anchieta e local da chegada. A corrida de dez quilômetros repetirá o percurso noturno em Rio Grande com inscrição até hoje. Trata-se da “Night Run da Primavera” que será dia 16 às 20h30min, largada em frente à Prefeitura, com Organização a cargo da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (Acorrg). A prova com cinco quilômetros, premiará primeiro ao quinto no masculino e feminino. Como inscrição, dois quilos de alimentos. Informações e inscrições: (53) 9958.3936; (53) 8454.7277; (53) 8121.93949. Na internet: acorrg.com.br.

Comentários ()

Seções