Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Inscrições para Guarda-vidas Civil Temporário estão abertas

Inscrições para Guarda-vidas Civil Temporário estão abertas
28 novembro
08:22 2017

CabeçalhoEstão abertas até o dia 12 de dezembro, as inscrições para guarda-vidas Civil Temporário. O processo seletivo destina-se à contratação de 600 profissionais, que atuarão nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018.

A divulgação oficial das informações sobre o processo de seleção será através da publicação de Editais ou Avisos no Diário Oficial do Estado, ficando à disposição dos candidatos, também, no site da Brigada Militar e no Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) – Rua Silva Só, 300, Santa Cecília – Porto Alegre.

Idosa/morte

A pedestre Leni da Silva Costa, de 81 anos, morreu em acidente ocorrido no final da tarde de domingo, na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata, ocasião em que ela foi atropelada por uma moto. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O condutor do veículo trafegava na direção bairro/Centro, quando teria sido fechado por um carro. Ele acabou colidindo em outro veículo e perdeu o controle de direção, vindo a atingir a vítima que saía da igreja.

Baleado

Um detento foi baleado na manhã de ontem, quando deixava o Presídio Regional de Pelotas para trabalhar em Regime Externo. A vítima R.B.L. foi alvejada no abdômen. O autor do disparo já foi identificado pela Polícia. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções