Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel vão até esta sexta-feira (25)

23 outubro
17:24 2013

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe, até esta sexta-feira (25), inscrições para seus cursos de mestrado e doutorado. São ofertadas vagas nos programas de Pós-Graduação em Letras, Saúde e Comportamento e Política Social, além do mestrado profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente.

A inscrição para o processo seletivo pode ser realizada pela Internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, pagamento da taxa de R$ 170,00 e a entrega da documentação descrita no edital.

As datas das provas e entrevistas ocorrerão de 04 a 14 de novembro, e a divulgação do resultado final, até 14 de novembro.  A matrícula dos aprovados ocorrerá entre os dias 21 e 22 de novembro.

Todos os documentos necessários, endereços das secretarias, cronogramas das atividades, número de vagas disponíveis, ficha de inscrição assim como outras informações estão disponíveis no site ucpel.tche.br/mestradoedoutorado.

Novo site

Conforme o supervisor de Desenvolvimento Web da UCPel, Robson Hellebrandt, os cursos Stricto Sensu agora estão reunidos em um único endereço, visando facilitar o acesso às informações dos processos de seleção. “A nova página, além de reunir o conteúdo, também foi desenvolvida para ser usual e prática, seguindo o padrão de design institucional adotado pela UCPel”, explica o Analista de Mídias Sociais e web designer, Ranieri Trecha. “O novo site está mais intuitivo para os alunos, o que possibilita encontrar as informações mais rapidamente”, diz. O endereço ainda oferece a possibilidade de compartilhamento das informações através das redes sociais.

Comentários ()

Seções