Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Inscrições para o Vestibular de Verão da UCPel estão perto do fim

Inscrições para o Vestibular de Verão da UCPel estão perto do fim
13 novembro
15:59 2013

As inscrições para o Vestibular de Verão 2014 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) encerram nos próximos dias. Até esta quinta-feira, dia 14, é possível fazer o pagamento por boleto, em agências bancárias ou caixa eletrônico. Após esta data, as inscrições ainda podem ser feitas, até o dia 18, mas o pagamento será feito exclusivamente de forma presencial, na Central de Atendimento da UCPel. A prova será no dia 24.

São oferecidas 1.185 vagas para 27 cursos de graduação, sendo destaques os novos cursos de Odontologia, Engenharia Ambiental e Ciências Biológicas – Bacharelado. São novidades também os cursos de Ecologia e Farmácia com turmas à noite e Engenharia Civil com uma turma também pela manhã.

A prova do processo seletivo será composta de uma redação sobre tema atual e 50 questões objetivas de múltipla escolha, que versarão sobre as disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio. O horário para a realização da prova será das 8h às 13h e a divulgação do gabarito ocorrerá às 15h através da internet e da Rádio Universidade (1.160 kHz). O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 04 de dezembro, às 16h, também pelo site e pela Rádio Universidade.

As inscrições podem ser realizadas através do site: http://vestibular.ucpel.tche.br/. A taxa é de R$ 80,00.

A Central de Atendimento da UCPel funciona de segunda a sextas-feiras, das 9h às 21, e fica localizada no saguão do Campus I (Rua Gonçalves Chaves, 373).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções