Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

INSEGURANÇA : Assaltos aumentam e preocupam

INSEGURANÇA : Assaltos aumentam e preocupam
16 março
08:45 2017

Nos últimos dias, o número de assaltos aumentou consideravelmente, espalhando medo e insegurança na população e exigindo providências das autoridades. Um dos casos foi contra uma lancheria estabelecida na Rua Félix da Cunha. O roubo ocorreu por volta das 19h. Um homem armado invadiu o local e rendeu a proprietária, roubando  R$200,00.

No Centro, um jovem de 22 anos foi vítima de um arrastão promovido por uma gangue de seis integrantes. Além do roubo sofrido quando se deslocava da universidade para casa, a vítima foi violentamente agredida.

Um ônibus do transporte coletivo foi assaltado por dois homens, um deles já identificado como sendo um foragido da Justiça. O assalto ocorreu na Rua Dom Pedro II.

A casa de um vendedor autônomo foi assaltada, sendo ele ameaçado de morte e colocado diante da mira de uma arma, para que entregasse R$ 4 mil aos dois bandidos. O dinheiro estava destinado á compra de mercadorias. O roubo ocorreu durante a madrugada, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. Os crimes são investigados pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções