Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Inter anuncia Rodrigo Caetano

Inter anuncia Rodrigo Caetano
23 maio
08:40 2018

O Internacional levou a melhor na disputa com o Fluminense para contratar o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. O anúncio foi feito no final da tarde desta terça-feira pelo site oficial do clube. A apresentação oficial irá ocorrer amanhã. O contrato de Caetano com o Inter se estende até 2019.

Rodrigo Caetano chega ao Beira-Rio para ocupar a vaga aberta pela saída de Jorge Macedo, que foi demitido pela diretoria colorada na semana passada. Ele não terá plenos poderes no futebol do clube. Irá trabalhar ao lado do vice-presidente Roberto Melo e do diretor Adauri Silveira. A contratação é também uma jogada política da administração de Marcelo Medeiros, porque agrada também a oposição no Conselho Deliberativo, que defendia uma mudança de perfil no comando do futebol profissional do clube.

O executivo estava sem clube desde que deixou o Flamengo em março do ano passado. Ele passou também pelo Grêmio, Fluminense e Vasco. Antes de acertar com o Inter, Caetano negociou seu retorno ao Tricolor carioca e foi procurado pelo Vitória. Ex-atleta é graduado em administração de empresas (PUC-RS) e pós-graduado em gestão empresarial (FGV-RS). Caetano iniciou sua trajetória como executivo no RS Futebol, em 2003, com Paulo César Carpegiani.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções