Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Inter cede 3 para times da B

26 agosto
09:28 2016

O Internacional liberou três jogadores do grupo principal, que não vinham sendo aproveitados no Brasileiro, para acertarem saída do clube por empréstimo. O lateral direito PC Magalhães irá para o Criciúma. Esse deve ser também o destino do centroavante Bruno Baio. Já o meia-atacante Mike, ex-Audax, irá para o Oeste. O trio estará reforçando equipes que disputam a Série B do Brasileiro.

Baio emprestado ao Criciúma

Baio emprestado ao Criciúma

Magalhães foi contratado no começo do ano para ser o reserva de William. Chegou da Universidad de Chile e não conseguiu se firmar quando teve oportunidade. Sua última chance foi com o técnico Falcão diante do Cruzeiro. Fracassou novamente e saiu dos planos.

Já Bruno Baio foi aposta de Argel no começo deste ano. Zagueiro que nas categorias de base foi transformado em centroavante, pois mede mais de 1,90, ele será emprestado para ganhar experiência. A última aparição de Baio no time foi no segundo tempo da partida diante do Botafogo no Beira-Rio, quando o técnico era ainda Argel Fucks.

Já Mike voltou de um primeiro semestre de sucesso no Audax e teve contrato renovado. No Inter, porém, não conseguiu mais do que ficar no banco de reservas em alguns jogos. Sofreu uma lesão recentemente e agora será liberado para atuar no Oeste, que é basicamente o time do Audax – treinado pelo mesmo treinador: Fernando Diniz.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções