Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Inter se aproxima de Damião

20 julho
08:36 2017

O Internacional está perto de acertar o retorno de Leandro Damião ao Beira-Rio. O jogador é o preferido para ocupar a vaga no comando de ataque. O entrave para que a negociação seja concluída é uma possibilidade de o centroavante se transferir para o futebol europeu. Grafitte passou a ser uma segunda opção. Camilo chegou ontem à Porto Alegre na troca com o Botafogo, que leva Brenner para General Severiano.

A diretoria colorada já acertou a liberação do jogador pelo Santos, que detém os direitos federativos do atacante. Também se acertou com o Flamengo – clube ao qual Damião está emprestado. Existe igualmente acordo com o jogador. Uma possibilidade de transferência para a Europa impede o anúncio da contratação. Leandro Damião está na reserva de Paolo Guerrero no Flamengo.

A apresentação de Camilo só depende dos resultados nos exames médicos e assinatura de contrato. Brenner já se despediu do Inter,sendo artilheiro da equipe na temporada. Fez 13 gols em 26 jogos, porém não marca desde o dia 4 de abril na vitória de 3 a 1 diante do Cruzeiro pelo Gauchão. Camilo trabalhou com Guto Ferreira na Chapecoense, antes de ser contratado pelo Botafogo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções